Facchini

Braspress recebe prêmio Top do Transporte

A Braspress recebeu o prêmio Top do Transporte na categoria Preferência Nacional. Essa é a terceira vez, sendo a segunda consecutiva, que a Organização conquista o certificado na mais disputada categoria da premiação. O evento que celebrou os maiores nomes do Transporte Rodoviário de Cargas do país aconteceu no Palácio dos Transportes, São Paulo (SP), no dia 18 de outubro passado.
O prêmio Top do Transporte é a maior premiação do setor e chega a sua décima segunda edição coroando as transportadoras melhor avaliadas em uma pesquisa altamente segura e criteriosa, realizada entre os principais embarcadores de peças e acessórios automotivos, brinquedos, calçados, papel e celulose, têxtil, entre outros.
Pelo segundo ano consecutivo, a Braspress recebeu o prêmio na categoria Preferência Nacional com base nas notas atribuídas por embarcadores na pesquisa. Urubatan Helou, Diretor Presidente da Braspress, recebeu o certificado das mãos da organização e discursou na cerimônia de entrega.
“Quero agradecer a todos os presentes, nossa Diretoria aqui representada e dar os parabéns a vocês. Esse reconhecimento não é fruto do nada. São 97 filiais distribuídas em todo o território nacional. 95% da última milha coberto pela nossa Companhia. São mais 6 mil colaboradores”, afirmou Urubatan Helou.
Ele prosseguiu dizendo: “Em 2015 entramos em uma grave recessão. O que fazer? Perecer ou desistir? Trabalhar! Foi isso que fizemos. São 161 mil transportadores cadastrados na Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Do cadastro nacional viemos para 1.200 citadas na pesquisa. De 1.200 viemos para 72 certificados em umas das atividades mais pulverizadas do Brasil”.
O Diretor Presidente ainda exaltou o trabalho e o compromisso dos colaboradores espalhados por todo o Brasil: “Somos uma empresa com 97 filiais, mais de 2.000 veículos, temos alta tecnologia e automação, mas nosso maior patrimônio reside na nossa gente; uma gente comprometida com nosso negócio, uma gente comprometida com a logística do nosso país e comprometida com a expectativa dos clientes de receber seu produto”, finalizou Urubatan Helou.
O prêmio Top do Transporte ainda certificou a Aeropress, divisão rodoaérea da Braspress, como a melhor empresa de transporte com base na pesquisa nacional entre embarcadores de cargas. O Superintendente da divisão, Jacinto Júnior, representou a Organização na entrega do prêmio. Em seu discurso ele agradeceu à Diretoria pela confiança no trabalho da equipe e parabenizou a todos os colaboradores.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA