Facchini

Truckvan participa da maior feira mundial do setor sucroenergético

A Truckvan, líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, participará pela primeira vez da Fenasucro & Agrocana, maior feira mundial do setor sucroenergético, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto em Sertãozinho, interior de São Paulo. No evento, a empresa irá expor uma solução sobre rodas que tem o objetivo de facilitar o trabalho dos profissionais da indústria da cana-de-açúcar. Trata-se de um semirreboque com piso móvel para transporte de biomassa, que proporciona a descarga horizontal sem necessidade de nenhum dispositivo auxiliar e com uma agilidade expressiva e capacidade de transportar até 40 toneladas de bagaço de cana, o que gera uma significativa redução de custo.
“O piso móvel descarrega, em média, uma carreta de 15 metros em 12 minutos”, destaca Luiz Carlos Cunha Junior, diretor comercial de Implementos Rodoviários da Truckvan.
Além disso, a Truckvan também apresentará a Carreta Alambique-Escola Brasil, com uma programação de palestras diárias sobre cachaça coordenada pelo pesquisador Cauré Portugal, doutor em Enologia e uma das principais autoridades do assunto. Os visitantes ainda terão a oportunidade de acompanhar in loco a produção do nobre destilado brasileiro.
Já para proporcionar experiências diferenciadas e acomodar com conforto e comodidade seus convidados e da Reed Exhibitions, organizadora do evento, a Truckvan disponibilizará uma carreta de 15 metros que será utilizada como “Coworking Móvel”, um Espaço Vip perfeito para "networking", com direito a degustação de produtos variados fornecidos pelos parceiros da empresa sob a orientação do especialista Renato Frascino, técnico sensorial de alimentos e bebidas.
Em sua 26ª edição, a Fenasucro & Agrocana pretende movimentar R$ 4 bilhões em negócios e contará com a presença de 40 mil visitantes de mais de 40 países e cerca de 1.000 marcas nacionais e internacionais. A entrada é gratuita para quem fizer o credenciamento antecipado pelo site.

Serviço:
Fenasucro & Agrocana 2018
Local: Centro de Eventos Zanini
Endereço: Av. Marginal João Olézio Marques, S/N - Sertãozinho - SP
Data: 21 a 24 de agosto, das 13h às 20h
Coworking Móvel e Carreta Alambique: AA 36
Semirreboque com Piso Móvel: AB 38
Mais informações: www.fenasucro.com.br
FONTE: Truckvan 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA