FPT Industrial leva força e robustez à quarta etapa da Gincana do Caminhoneiro

Neste fim de semana, a cidade de Presidente Venceslau (SP) recebe a força e a robustez dos motores FPT Industrial durante a quarta etapa da Gincana do Caminhoneiro. A 28ª edição da maior competição das estradas do Brasil apresenta aos profissionais do volante os motores FPT Cursor 9 e FPT N67. Com 360 cv de potência, o Cursor 9 será exposto ao lado de especialistas da marca que darão dicas de direção eficiente e esclarecerão dúvidas técnicas. O N67 equipa o IVECO Tector, modelo utilizado na Gincana, em duas opções de potência: 218 cv e 280 cv.
O maior desafio é a disputa em provas de slalom, que consistem em fazer no menor tempo possível um percurso predeterminado. O público também participa de palestras sobre manutenção preventiva, segurança no trânsito, ações de entretenimento, lazer e prestação de serviços, como corte de cabelo, testes de pressão e de glicemia.
Ao todo são seis etapas, com três dias de duração cada uma. Em cada etapa, três motoristas se classificam para a disputa final em outubro, no Posto Quinta, em Campo Largo (PR), que premiará o vencedor com um IVECO Tector zero quilômetro. Para participar da quarta etapa, basta comparecer no dia e local marcados, levando a CNH categoria C, D ou E. A inscrição é gratuita.
Competição amadora para motoristas profissionais, a Gincana soma mais de 160 etapas em seu histórico, com uma média anual de 4 mil inscritos, impactando e inspirando profissionais em todas as regiões do Brasil.

SERVIÇO
4ª etapa da Gincana do Caminhoneiro 2018
Quando: de 17 a 19 de agosto
Onde: Posto Aldo (antigo Kaó), km 620 da Rodovia Raposo Tavares, Presidente Venceslau (SP)

Próximas etapas
Etapa 5/Cruzeiro do Oeste (PR) – 14 a 16 de setembro
Etapa 6 e final/Campo Largo (PR) – 18 a 21 de outubro
FONTE: FPT 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário