Facchini

Randon New R

Roraima passa a contar com caminhões IVECO Tector 170E28

A Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), por meio de verba parlamentar e de um convênio com o Ministério da Integração, está investindo na ampliação da frota que atende os municípios roraimenses. A área que será beneficiada é a de coleta de resíduos sólidos, com a compra de 15 unidades do IVECO Tector 170E28. 
Para Osmar Hirashiki, diretor Comercial da IVECO, os principais fatores que fizeram com que o Tector fosse escolhido são a robustez e a confiabilidade do produto, que pode ser implementado para diversas operações do transporte, como para a construção civil, para o transporte de grãos e para o transporte de bebidas. “Seja qual for o negócio, certamente, a montadora tem o caminhão adequado. O Tector é o semipesado mais moderno do mercado latino-americano.” 
Potência, economia e produtividade são alguns dos destaques desse veículo. Com duas opções de câmbio, uma delas o automatizado Auto-Shift, e quatro opções diferentes de entre-eixos, que permitem um total de 16 versões, o IVECO Tector se destaca pela versatilidade. 
Os modelos utilizam os motores NEF, da FPT Industrial, com 4 ou 6 cilindros e potências máximas que vão de 210 até 300 cv, que atendem às normas de emissões Proconve P7 (equivalentes à Euro V) e se caracterizam pelo reduzido consumo de combustível, aliado ao ótimo desempenho. 
O conforto a bordo fica por conta da suspensão dianteira com molas parabólicas e amortecedores hidráulicos telescópicos. Cabine ampla, revestimentos de qualidade e comandos práticos, e de fácil acesso, são destaques. 
Para Renato Perrota, gerente de Vendas ao Governo da IVECO, a marca desenvolveu um produto sob medida, que atendeu aos anseios do cliente e confirmou a IVECO, mais uma vez, como vencedora de uma importante licitação pública.
FONTE: Iveco 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA