header ads


Seekway Transportes abre vagas para mulheres carreteiras

A Seekway Transportes, empresa pernambucana com 5 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de mulheres carreteiras. As informações foram repassadas com exclusividade ao Blog Caminhões e Carretas. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatas devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência comprovada na função, referências e curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado. 
As motoristas interessadas em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo e foto da carteira de habilitação para o seguinte E-mail: diogo@seekway.com.br destacando no assunto "Mulher Caminhoneira". 
Atualmente a Seekway Transportes possui sede em Recife, Pernambuco e filias em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco e Salvador, Bahia atendendo todo o território nacional e especialmente a região Nordeste do Brasil. 
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não indico a ninguém profissional, pois estou pagando para trabalhar, devido a um questionamento de um erro do chefe de manutenção,estou na reserva,por capricho do mesmo,sem contar que não dispõe de alimentação para o motorista e passagens para o deslocamento do funcionário a empresa.

    ResponderExcluir
  2. Estou a procura de uma oportunidade de emprego tenho experiência comprovada em carteira de trabalho,conhecimento em estradas e rodovias federais possuo os requisitos desejados pelas empresas,disponibilidade,para viagens de longas distâncias e durações,estou disposto a trabalhar e morar em outros estados ou regiões do Brasil.sou apaixonada pela minha profissão motorista carreteiro,amo muito está nas estradas.menus contatos para quem interessa possa tels (81)99421-7224(71)3622-5052.ou(21)97164-3269 disponível para trabalhar quando for convocado.

    ResponderExcluir
  3. Só rezo para Deus que termine logo essa pandemia do corona vírus,para voltar as atividades ao normal que as empresas venha,manter seus funcionários na ativa,pois quando passar tudo isso que venha contratar muitos profissionais pais de família que nessecitam dos empregos para o sustento de suas famílias.É isso que venho comentar.meu nome é Manoel marconi Henrique de Farias estou disponível para trabalhar.menus contatos para quem interessa possa tels (81)99421-7224 (71)3622-5052.(21)97164-3269.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.