Facchini

Randon New R

Tomé Transportes abre vagas para motoristas

A Tomé Equipamentos e Transportes LTDA, empresa paulista especializada no transporte e movimentação de cargas excepcionais, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São Bernardo do Campo, São PauloAs informações foram divulgadas no portal Emprega Transporte.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, ensino fundamental completo, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, curso de cargas indivisíveis e residir em São Bernardo do Campo, São Paulo.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do portal Emprega Transporte CLICANDO AQUI.
Atualmente a Tomé Equipamentos e Transportes LTDA conta com uma frota sofisticada de guindastes especiais, linhas de eixos, pórticos hidráulicos, cavalos mecânicos e conjuntos transportadores. 

Emprega Transporte
O Portal Emprega Transporte é uma ferramenta gratuita lançada pelo SEST SENAT que reúne talentos e oportunidades do setor em um só lugar. A plataforma tem o objetivo de facilitar a interação entre profissionais e empregadores e, assim, contribuir para a inserção de trabalhadores no mercado e para a otimização dos processos de recrutamento.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA