Facchini

Randon New R

DAF Caminhões Brasil é a “Marca do Ano” pelo terceiro ano consecutivo

A DAF Caminhões Brasil foi eleita pelo terceiro ano consecutivo, na categoria “Caminhão e ônibus”, a “Marca do Ano” em premiação realizada pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). A ASSODAF, Associação Brasileira dos Distribuidores DAF, também foi premiada “Associação de Marca do Ano”. A escolha dos vencedores ocorre por votação organizada pela federação.
“Receber este prêmio pelo terceiro ano seguido prova mais uma vez a força da nossa marca e da Rede de Concessionárias DAF. A nossa companhia vem avançando ano a ano no mercado de pesados, se consolidando como um dos principais players em qualidade, robustez e baixo custo operacional, e isso se reflete no relacionamento da DAF com a sua rede de distribuição da melhor maneira possível”, diz Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.
A 23ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento contou com a votação das concessionárias indicadas por cada marca. As empresas vencedoras tiveram as melhores médias atribuídas entre 25 categorias.
“É uma honra trabalhar com um produto preparado para atender a demanda do mercado brasileiro, além de ter alta qualidade e tradição da DAF Caminhões em todo o mundo. Isso nos dá uma satisfação grande em representar a marca DAF, e uma visão muito positiva quanto ao futuro da marca no Brasil. Portanto, iremos nos esforçar ainda mais para continuar a fazer um bom trabalho com foco total nos nossos clientes”, afirma Sauer Salum Filho, presidente da ASSODAF.
A entrega dos prêmios aconteceu no dia 7 de agosto, durante a Cerimônia de Abertura do 28º Congresso & ExpoFenabrave, em São Paulo.
FONTE: DAF 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA