28ª Gincana do Caminhoneiro: Mais três bons de braços se classificam em Presidente Venceslau/SP

Centenas de caminhoneiros estiveram no Posto Aldo (antigo Kaó) em Presidente Venceslau/SP, entre os dias 17 e 19 de agosto em busca de uma vaga para a grande final da 28ª Gincana do Caminhoneiro, evento promovido pela que Revista Caminhoneiro, com patrocínio da IVECO (marca da CNH Industrial) e apoio da IVECO Peças, FPT Industrial e do Banco CNH Industrial. 
O grande desafio enfrentado foi a prova de slalom, o ziguezague entre cones, onde o objetivo do caminhoneiro, ao subir no caminhão da prova ( um Iveco Tector 6x2, com eixo levantado, que é disponibilizado a todos os participantes), era mostrar habilidade e destreza  no percurso demarcado na Arena Iveco e atingir um tempo mínimo de 32 segundos. Meta cumprida, o ‘bom de braço’ partia para realizar uma segunda fase da prova, uma baliza perfeita. 
O primeiro colocado na etapa foi Marcos José Fiacoski, de Umuarama/PR,  com o tempo de 22 segundos e 119 milésimos; o segundo colocado foi João Edson Lazaroto, de Colombo/PR, com o tempo de 22 segundos e 143 milésimos; e o terceiro, Lidiomar Strapasson, também de Colombo/PR, com o tempo de 22 segundos e 165 milésimos. 
Eles garantiram suas vagas para a grande final da competição, que acontece no dia 21 de outubro, no Posto Quinta, em Campo Largo/PR, quando o vencedor sairá de lá com um caminhão da linha Iveco Tector zero km. 
Ainda restam duas etapas da 28ª Gincana do Caminhoneiro para chegar mais perto do tão cobiçado prêmio. A próxima, acontecerá de 14 a 16 de setembro, no Posto Mahle (Rod. PR-323 km 288), em Cruzeiro do Oeste/PR.
FONTE: Iveco 
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário