Facchini

Setcepar abre 30 vagas para motoristas carreteiros em operação com baús e câmara fria

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar) que reúne a categoria econômica das empresas de transportes de cargas em 265 cidades do estado, divulgou em seus canais de comunicação a abertura em regime de urgência de 30 vagas para motoristas carreteiros no Paraná. As informações foram divulgadas pela própria entidade nas redes sociais. 
Segundo as informações disponibilizadas pelo Sindicato, para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com a observação de EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função, estabilidade em carteira profissional, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e residir em Curitiba, Paraná ou região metropolitana. 
Dentre os benefícios destacados pelo Setcepar estão, salário fixo, bonificação, diárias, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.
Os candidatos que atendem os requisitos e que desejam participar do processo seletivo devem encaminhar o currículo para o Email: recrutamento@setcepar.com.br, com o nome da vaga no assunto ou entregar pessoalmente na sede da entidade no seguinte endereço: Rua Almirante Gonçalves, 1966, bairro Rebouças, Curitiba - PR. 
Atualmente o Setcepar é o principal representante do setor transporte rodoviário de cargas no Paraná, nas mais diversas atividades, tais como as negociações coletivas de trabalho, aproximação com autoridades e autarquias municipais, estaduais e federais, bem como com a imprensa (vídeo, jornal e televisão), além da articulação das questões técnicas, operacionais e mercadológicas do setor com seus associados.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA