Facchini

IC Transportes abre 20 vagas para motoristas carreteiros

A IC Transportes, empresa com 36 de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 20 motoristas carreteiros em São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada como motorista carreteiro no transporte de produtos perigosos (combustíveis) e residir em São Paulo.
IC Transportes destaca como benefícios, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica e diárias de refeição e pernoite (conforme convenção coletiva). 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo acompanhado da consulta de pontos na CNH para o seguinte E-mail: vagas@ictransportes.com.br destacando no assunto: IC.MOT.T ou se cadastrar no site oficial da empresa CLICANDO AQUI. O prazo para envio do currículo será encerrado no dia 31 de julho de 2018. 
Atualmente a IC Transportes é especializada em Segurança de Transportes e atua nos seguimentos de granéis sólidos, líquidos, químicos e gases do ar liquefeitos.
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA