Facchini

Transportadora Contatto abre vagas para caminhoneiros autônomos em 9 regiões

A Transportadora Contatto, empresa com 50 anos de atuação e especializada no transporte rodoviário de produtos para indústria química, petroquímica, combustíveis e agronegócios, abriu vagas para transportadores que desejam agregar caminhões a empresa. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Segundo a Contatto, para fazer parte da equipe o transportador deve atender os seguintes requisitos, possuir cavalos mecânicos trucados acima de 2008, CNPJ ativo (Empresa aberta), curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos), motorista carreteiro com 2 anos de experiência, seguradora e rastreador compatível. 
De acordo com as informações disponibilizadas pela empresa, as vagas para agregados estão disponíveis para as seguintes regiões: Recife, Aracaju, Feira de Santana, Goiânia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Curitiba, São Paulo. 
Os interessados que atendem todos os requisitos e que desejam fazer parte da operação devem entrar em contato com o Departamento de Agregados através do seguinte número: (19) 9 9199-9434 (whatsapp). 

Transportadora Contatto
Endereço: Via Anhanguera, km 136, Bairro dos Lopes, 105,  Limeira - SP
Telefone: (19) 9 9199-9434
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA