Facchini

Randon New R

Saritur abre novas vagas para motoristas

A Saritur, empresa mineira com mais de 40 anos de experiência no transporte urbano e rodoviário de passageiros, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas em Minas Gerais. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada em carteira de no mínimo 2 anos como motorista, idade mínima de 25 anos, disponibilidade para cobrar e dirigir e residir em Nova Lima ou Sabará, Minas Gerais 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo no site oficial da empresa, através da aba PAINEL DE VAGAS. A empresa destaca ainda que os currículos fora do perfil não serão analisados.
Atualmente o Grupo Empresarial Saritur, presta serviços de transporte coletivo urbano nos seguintes municípios: Belo Horizonte, Brumadinho, Contagem, Coronel Fabriciano, Esmeraldas, Ipatinga, Itaúna, Lavras, Ribeirão das Neves, Timóteo, Uberlândia, Varginha.
TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA