Facchini

Randon New R

Luft Logistics divulga novas vagas para motoristas

A Luft Logistics, empresa com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas e uma das maiores operadoras logísticas do Brasil e da América Latina, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas para coleta e distribuição em Barueri, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, ensino médio completo, vivência no segmento logístico e residir em Barueri, São Paulo. A empresa destaca que o profissional contratado será responsável por coletas e entregas em um raio de ate 300 km, acompanhar carga e descarga, diagnosticar as necessidades de manutenção do veículo. 
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem entrar em contato com a equipe RH para agendar a entrevista através dos seguintes números: (11) 4772-3857 ou  (11) 4772-3840. 
A Luft Logistics atua nos segmentos farmacêutico, hospitalar, agronegócio, varejo e e-commerce, por de soluções inovadoras na área de transporte de itens e suprimentos de valor agregado.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA