Facchini

Randon New R

Transportes Monique segue com vagas para motoristas em aberto

A Transportes Monique LTDA, empresa mato-grossense com mais de 5 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Rondonópolis, MT. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa.  
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada de no mínimo 1 ano com carretas de até 9 eixos e residir imprescindivelmente em Rondonópolis, MT.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail:  frota@transportesmonique.com.br ou comparecer pessoalmente em horário comercial na sede da empresa, no seguinte endereço: Avenida Alberto Saddi - 994 - Distrito Industrial (atrás da Coca Cola e perto da ADM do Brasil), Rondonópolis, Mato Grosso. A empresa destaca ainda que currículos fora do perfil desejado serão arquivados no banco de dados da empresa.
Atualmente a Transportes Monique é especializada no transporte de grãos, cargas vivas, fertilizantes e carnes. 
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA