Facchini

Coopercarga abre vagas para transportadores em operação frigorífica

A Coopercarga divulgou recentemente uma oportunidade para proprietários de cavalos mecânicos ou conjuntos completos que desejam se associar a empresa, o anúncio ocorreu através da página da empresa nas redes sociais.
Segundo a publicação a oportunidade é para início imediato em uma operação no Mato Grosso do Sul. A empresa busca por cavalos mecânicos trucados ou conjuntos completos frigoríficos para atuação em rotas partindo do Mato Grosso do Sul com destino aos estados de Espirito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. 
Os proprietários de veículos que atendem a essas especificações devem entrar em contato com a Coopercarga através do Email: captacao.comercial@coopercarga.com.br ou através dos telefones: Celulares (WhatsApp) (49) 99927-5765 com Gabriel, (49) 99977-4137, com Arthur, (49) 3301-7010, 3444-4111, ou (49) 99918-8877, com Eliziane.
Questionada sobre vagas de emprego para motoristas, a transportadora informou que os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamento@coopercarga.com.br. Segundo a empresa as vagas são oferecidas pelos associados, a qual são disponibilizados os currículos cadastrados no banco de dados.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA