Transportes Monique segue com vagas para motoristas em aberto

A Transportes Monique LTDA, empresa mato-grossense com mais de 5 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Rondonópolis, MT. As informações foram divulgadas nas redes sociais pela própria empresa.  
Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada de no mínimo 1 ano com carretas de até 9 eixos e residir imprescindivelmente em Rondonópolis, MT.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail:  frota@transportesmonique.com.br ou comparecer pessoalmente em horário comercial na sede da empresa, no seguinte endereço: Avenida Alberto Saddi - 994 - Distrito Industrial (atrás da Coca Cola e perto da ADM do Brasil), Rondonópolis, Mato Grosso. A empresa destaca ainda que currículos fora do perfil desejado serão arquivados no banco de dados da empresa.
Atualmente a Transportes Monique é especializada no transporte de grãos, cargas vivas, fertilizantes e carnes. 
TEXTO: Lucas Duarte
Blog Caminhões e Carretas 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. Nao vão encontrar motoristas profissionais ai no mato grosso.os daí sao de outras regiões.se vcs nao criarem outro sistema pra conseguir motorista,vao fivar olhando os caminhões de vcs no pátio.

    ResponderExcluir
  2. Nunca encontra sabe por que hoje existem jovens querendo trabalhar gastam 6 mil ate tirar a categoria AE ai voce chega em uma empresa pra ver se arruma servico querem 1 ano de experiencia nao so em uma mais em quase todas as que oferecem uma oportunidade é la pro lado de minas parana ai agente uma hora cansa de correr atras e desisti de fazer o que amamos por voces nao dao oportunidade ai vao caindo a produçao por falta de motorista

    ResponderExcluir