Facchini

Caio Induscar produz unidades do Apache Vip, com ar condicionado, para Bertioga

A Viação Bertioga, tradicional empresa de transporte coletivo da cidade litorânea do estado de São Paulo, renovou sua frota com 09 ônibus urbanos Apache VIP da Caio Induscar, com ar condicionado.
Bertioga, estância balneária que pertence à Região Metropolitana da Baixada Santista, tem forte presença no turismo regional por abrigar praias famosas como a da Riviera de São Lourenço, e monumentos históricos como o Forte de São João.
Os Apache VIP são os primeiros em nível municipal com ar condicionado, um diferencial que garante mais conforto aos usuários. A preocupação da operadora na constante melhoria dos serviços prestados, também pode ser comprovada pela presença de itens de tecnologia embarcada como tomadas USB, dispositivo disponível para recarga de smartphones e outros eletrônicos e sistema wi-fi, para acesso gratuito à internet.
São equipados com sistema Multiplex, que identifica possíveis falhas no sistema operacional e elétrico do veículo, itinerários eletrônicos em LED branco, e portas tipo fole com acionamento pneumático, itens que promovem mais segurança e comodidade ao usuário.
Com lotação total de 70 passageiros, os Apache VIP possuem 100% de acessibilidade, com elevador e assentos para pessoas com deficiência (PCD), mobilidade reduzida e idosos.
O que move a marca Caio há mais de 72 anos, é produzir carrocerias que promovam bem-estar aos usuários. Colaborar para o desenvolvimento do Sistema de Transporte Público, atendendo às necessidades de cada cliente, faz parte da missão da empresa.
FONTE: Caio Induscar 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA