Facchini

Randon New R

Viação Motta renova frota com 20 ônibus Marcopolo

A Viação Motta, uma das mais tradicionais operadoras de transporte rodoviário do Brasil, adquiriu 20 unidades de ônibus Marcopolo. Os veículos, dos modelos Paradiso 1600 Low Driver e Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), fazem parte do programa de renovação de frota da empresa.
Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, o objetivo da Viação Motta é elevar o padrão qualidade dos serviços com a utilização de veículos sofisticados. “O foco é oferecer mais benefícios para os passageiros. O modelo Paradiso apresenta importantes diferenciais de comodidade, segurança e conforto. Essas características foram fundamentais para a escolha dos veículos, que oferecem maior robustez e facilidade de manutenção”, explica o executivo.
As 12 unidades do Paradiso 1600 LD possuem 44 poltronas semileito com descansa pernas. Os oito ônibus Paradiso 1800 DD têm capacidade para transportar 56 passageiros, sendo 44 em poltronas semileito com descansa pernas no piso superior e 12 do tipo leito, no piso inferior. Todos os veículos possuem chassi Mercedes-Benz 0500 RSD e contam com geladeira, bebedouro, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e preparação para equipamentos audiovisuais e eletrônicos.
Os 20 veículos contam com iluminação do salão de passageiros toda em LED, com luzes indiretas, que criam um ambiente de conforto e sofisticação. O LED está presente também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque.
O interior dos ônibus tem configuração para tornar o ambiente mais agradável, com cores e iluminação diferenciadas e sanitário mais prático, confortável e espaçoso.
FONTE: Marcopolo 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA