Facchini

Randon New R

Cargill Transportes abre cadastramento de 1500 motoristas para transporte de soja

Visando um melhor atendimento e condições de trabalho, a Cargill está realizando o cadastro de transportadores autônomos de carga, ou seja, motoristas pessoa física que possuam caminhão próprio, para trabalhar para a Cargill Transportes, que atuará na safra de soja nos estados de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul. Com essa iniciativa, a empresa pretende cadastrar cerca de 1500 motoristas aptos a realizar o transporte em qualquer localidade que a Cargill Transportes atua.
"Esta foi uma adequação que sempre esteve entre as prioridades da Cargill Transportes, devido a importância da figura do transportador autônomo para o setor. Por isso investimos esforços no desenvolvimento do time e agora conseguimos criar a estrutura adequada para dar esse passo", explica Michel Roulet, gerente de transportes da Cargill.
Com duração de quatro anos, esse registro não tem vínculo de preço ou volume e o motorista poderá, ainda, participar do programa de fidelidade "Roda Verde", no qual os profissionais recebem condições comerciais diferenciadas, principalmente para os períodos de safra, quanto maior for o número de embarques.
Os estados de Mato Grosso, Bahia, São Paulo e Maranhão serão os próximos a aderir a essa iniciativa. Nessas localidades, os cadastros serão realizados a partir do mês de abril.
Os interessados podem entrar em contato com os escritórios da Cargill Transporte:
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA