Facchini

Randon New R

Repom apresenta ao mercado solução inteligente de pagamento de pedágio para empresas

A Repom, marca do grupo Edenred Brasil especializada em soluções para o mercado de transporte rodoviário de carga, lança a solução de Gestão de Pedágio para controle e pagamento automático via tag, com foco no mercado corporativo. A Edenred é reconhecida internacionalmente como especialista neste segmento. No mercado europeu é vice-líder em cartões de combustível multimarcas, soluções de pedágio e de manutenção com a Union Tank Eckstein (UTA), empresa do Grupo Edenred que tem operação em 11 países da Europa.
A solução Gestão de Pedágio Repom conta com os serviços da Move Mais e oferece às empresas uma maneira inovadora de organizar e gerenciar as previsões e os custos de pedágio. "Estamos sempre atentos às necessidades de mercado e pensando em alternativas que possam facilitar o cotidiano de nossos clientes. A expertise mundial do grupo em soluções de pedágio nos trouxe muito aprendizado e ajuda na nossa entrada neste segmento no Brasil, um mercado importante para a Edenred”, explica o presidente da Edenred Brasil, Gilles Coccoli.
O produto foi desenvolvido para atender às necessidades dos gestores de frotas de veículos leves e pesados. Nele, o cliente poderá gerenciar os gastos com pedágio por meio de relatórios com filtros inteligentes, cadastrar veículos, solicitar e vincular tags de maneira rápida e on-line. Ao longo do primeiro semestre de 2018, outras  funcionalidades serão lançadas. É um sistema que estará em constante evolução, para que as necessidades dos clientes sejam incorporadas ao produto. “Nossa solução proporciona, além do controle, um acompanhamento on-line e uma visão integrada dos custos. Isso faz com que a análise dos dados seja completa e mais ágil, facilitando as tomadas de decisão mais estratégicas”, explica o Diretor Geral da Repom, Thomas Gautier.
Pela solução Gestão de Pedágio Repom também é possível visualizar os créditos de Vale-Pedágio recebido pelo transportador e como esse crédito está sendo utilizado. Além disso, permite que o transportador faça a ativação do RNTRC digital, facilitando o atendimento à ANTT. A solução, comercializada pela Repom, vai complementar a ampla gama de serviços disponíveis para gerenciamento de frota e transporte. “A solução Gestão de Pedágio Repom é a mais completa do mercado com gestão de despesas com pedágio”, complementa Gautier.
A solução Gestão de Pedágio Repom é resultado da soma dos esforços entre Repom e a Move Mais. Atualmente, a Repom é pioneira e líder no segmento de soluções de gestão para pagamento e recebimento de frete e pedágio para transporte rodoviário de carga. Hoje, mais de 510 mil caminhoneiros recebem fretes por meio dos Cartões Repom, podem abastecer em mais de 1.300 postos da Rede Credenciada Repom e consumir em mais de 1,8 milhão de estabelecimentos da Rede Mastercard.
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA