Facchini

Randon New R

Cia Verde Logística se pronuncia sobre quebrada de asa de motorista

Nesta semana começou a circular nas redes sociais um vídeo de um motorista da empresa Cia Verde Logística realizando manobras perigosas em um conjunto (caminhão + carreta) carregado para um grupo de jovens no acostamento de uma rodovia. 
A manobra conhecida popularmente como "quebrada de asa" consiste no deslocamento do caminhão ou carreta de um lado para o outro na pista. Mesmo após inúmeros alertas dos riscos e consequências que esse ato pode causar, ainda é comum encontrar flagrantes sendo divulgados. 
Nesta terça-feira (9), após a viralização das imagens nas redes sociais,  a Cia Verde Logística se pronunciou por meio de uma nota oficial publicada em sua página no Facebook. Segundo a publicação, a empresa está tomando todas as medidas internas e jurídicas contra o motorista responsável pelas manobras. 
De acordo com a empresa, logo após tomarem ciência sobre o ocorrido,  o caminhão foi bloqueado e outro profissional foi designado para assumir a direção e conduzir o caminhão ao seu destino final. Em nota a empresa destacou ainda que repudia qualquer ato de infração de trânsito seja ele cometido pelos colaboradores ou terceiros.
Por fim a Cia Verde Logística destacou ainda que todos os motoristas realizam um rigoroso processo de integração no qual é enfatizado principalmente o cumprimento das leis de trânsito. "Trânsito seguro é um de nossos lemas e prezamos por isso" concluiu a empresa. 
Confira na íntegra a nota oficial da empresa: 
NOTA OFICIAL
Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais, mostrando um caminhão de nossa empresa realizando uma manobra arriscada, nós da Cia Verde Logística salientamos que repudiamos qualquer ato de infração de trânsito seja ele cometido por nossos colaboradores ou terceiros. Informamos ainda que todos nossos motoristas realizam um rigoroso processo de integração no qual enfatizamos o cumprimento das leis de trânsito. Todas as medidas internas e jurídicas estão sendo tomadas. Após o conhecimento do ocorrido, o caminhão foi bloqueado e outro profissional se deslocou para assumir a direção e conduzir o caminhão ao seu destino final. Trânsito seguro é um de nossos lemas e prezamos por isso.
Atenciosamente,
Cia Verde Logística.
Confira o vídeo da manobra:


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA