Cia Verde Logística se pronuncia sobre quebrada de asa de motorista

Nesta semana começou a circular nas redes sociais um vídeo de um motorista da empresa Cia Verde Logística realizando manobras perigosas em um conjunto (caminhão + carreta) carregado para um grupo de jovens no acostamento de uma rodovia. 
A manobra conhecida popularmente como "quebrada de asa" consiste no deslocamento do caminhão ou carreta de um lado para o outro na pista. Mesmo após inúmeros alertas dos riscos e consequências que esse ato pode causar, ainda é comum encontrar flagrantes sendo divulgados. 
Nesta terça-feira (9), após a viralização das imagens nas redes sociais,  a Cia Verde Logística se pronunciou por meio de uma nota oficial publicada em sua página no Facebook. Segundo a publicação, a empresa está tomando todas as medidas internas e jurídicas contra o motorista responsável pelas manobras. 
De acordo com a empresa, logo após tomarem ciência sobre o ocorrido,  o caminhão foi bloqueado e outro profissional foi designado para assumir a direção e conduzir o caminhão ao seu destino final. Em nota a empresa destacou ainda que repudia qualquer ato de infração de trânsito seja ele cometido por nossos colaboradores ou terceiros.
Por fim a Cia Verde Logística destacou ainda que todos os motoristas realizam um rigoroso processo de integração no qual é enfatizado principalmente o cumprimento das leis de trânsito. "Trânsito seguro é um de nossos lemas e prezamos por isso" concluiu a empresa. 
Confira na íntegra a nota oficial da empresa: 
NOTA OFICIAL
Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais, mostrando um caminhão de nossa empresa realizando uma manobra arriscada, nós da Cia Verde Logística salientamos que repudiamos qualquer ato de infração de trânsito seja ele cometido por nossos colaboradores ou terceiros. Informamos ainda que todos nossos motoristas realizam um rigoroso processo de integração no qual enfatizamos o cumprimento das leis de trânsito. Todas as medidas internas e jurídicas estão sendo tomadas. Após o conhecimento do ocorrido, o caminhão foi bloqueado e outro profissional se deslocou para assumir a direção e conduzir o caminhão ao seu destino final. Trânsito seguro é um de nossos lemas e prezamos por isso.
Atenciosamente,
Cia Verde Logística.
Confira o vídeo da manobra:


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

24 comentários:

  1. menos motorista empregado no brasil

    ResponderExcluir
  2. Motorista? Kkkk isso é um babaca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza babaca e FDP

      Excluir
  3. Acho que abriu uma vaga na Cia verde.

    ResponderExcluir
  4. enquanto eu querendo uma oportunidade o que consegue faz uma coisa dessa queria uma muita oportunidade para mostrar meu desempenho na estrada atender e satisfazer os clientes e produtos transportados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah cara, somos dois, procurando serviço e uns louco desse fazendo merda.

      Excluir
    2. Somos 3.Eu, nome sujo por um Honda Civic que nunca vi! Aguardando o TJMG!
      Empresa séria, caminhão lindo e o cidadão faz uma desta...

      Excluir
  5. enquanto pessoas serias precisando de opurtunidades este mau profissional queimando o filme da empresa e da categoria que ja e pixada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, a categoria Já é tachada de irresponsaveis e drogados, ai um bosta desse fazendo isso.

      Excluir
    2. Enquanto procuro uma oportunidade de trabalharcom uma carreta dessaconhecer novos lugares e dirigir com amor e satisfação não oportunidade, e o irresponsável faz isso para se aparecer

      Excluir
  6. Um sem cérebro fazendo merda, e outros filmando. Imagina se esse trem tomba, os que estão filmando seriam varridos do mapa, e a carga no mato. Isso com certeza deve ser justa causa...

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos, mas de certa forma isso é bom para as empresas verem o que os caras experientes, com 10 mil anos de experiencia fazem, sim pq vc e eu que estamos atras de um oportunidade se dirige a porta de uma empresa desta com vontade de realizar um trabalho serio, com responsabilidade, nao olham nem para tua cara, pois vc não é banbam, nao tem no minino 5 anos de habilitação, já ficou provado por a + b que os acidentens mais graves em rodovias é cometido por quem trm experiencia, pois o cara age com excesso de confiança achando que domina bem a máquina, fica um alerta para as empresas, deem chance para novos motoristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigão fala merda não.... existe o bom profissional e o mal toda profissão é assim,as vezes este que está cometendo está imprudência e um cara novato ou pode ser também um cara com experiência.......não tem esta! Agora na minha umilde opinião neste caso vejo uma pessoa sem condições de está aonde estar..

      Excluir
    2. Amigão fala merda não.... existe o bom profissional e o mal toda profissão é assim,as vezes este que está cometendo está imprudência e um cara novato ou pode ser também um cara com experiência.......não tem esta! Agora na minha umilde opinião neste caso vejo uma pessoa sem condições de está aonde estar..

      Excluir
    3. Concordo com voce, e assino em baixo.

      Excluir
    4. Concordo com voce, e assino em baixo.

      Excluir
  8. Quebra de asa só pra quem enxerga 3Dmigao ��

    ResponderExcluir
  9. Acho este tipo de comportamento simplesmente lamentável.....
    E este ai não é profissional e sim um babaca querendo aparecer

    ResponderExcluir
  10. Faz isso pq e um colaborador se fosse dono do seu proprio caminhao nao estaria fasendo isso.

    ResponderExcluir
  11. Si eu ver meu amigo denuncio mesmo pois isso ai só acaba com a nossa imagem

    ResponderExcluir
  12. Tenho 51 anos eles nao querem mais dai dao serviço para esse tipo de gente eles se merecem.

    ResponderExcluir
  13. Se deixar levar pelas emoções do volante lhe custaram seu pão de cada dia e com toda certeza teve justa causa.

    ResponderExcluir
  14. Gente. Isso é notícia velha. Como é que o site da caminhões e carretas se presta? Isso já faz um ano... E vcs mesmos noticiaram.

    ResponderExcluir