Nova geração Scania ganha mais uma unidade bicuda na Europa

A Vlastuin Truck & Service Trailer, empresa holandesa especializada na customização de caminhões e implementos, entregou na última semana mais uma unidade bicuda da nova geração de caminhões Scania. 
Conhecida principalmente pela conversão de modelos cara chata em bicudos, a Vlastuin aceitou mais uma vez o desafio, só desta vez baseado no modelo S580 V8. O trabalho resultou em um modelo que foi denominado de S580T que se tornou o segundo Scania bicudo da nova geração produzido pela empresa.
A transformação incluiu a mudança na posição original da cabine, a construção de um capô que acompanhasse as linhas do modelo, novos detalhes nas saias laterais, alterações sutis na grade frontal, escapamentos verticais e uma pintura na cor branca. Segundo a Vlastuin o para-choque frontal e os faróis foram mantidos na posição original de fábrica. 
Mesmo após a extinção das linhas de produção, os modelos bicudos seguem como os preferidos dos apaixonados por caminhões, prova disso é a grande procura por esse tipo de conversão no mercado europeu, que além de comum é totalmente legalizada e segura. 
A realização de mais de 40 conversões de caminhões Scania coloca a Vlastuin Truck & Service Trailer na posição de destaque e referência na customização e transformação de caminhões na Holanda e na Europa. 

LEIA: Nova geração Scania ganha versão bicuda 

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vou fazer o mesmo aqui em terras tupiniquins, gostando ou não, os haters vão ver isso

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.