Nova geração Scania ganha versão bicuda

Superando as expectativas e colocando fim a um mistério de seis meses, a Vlastuin Truck & Service Trailer, empresa holandesa especializada na customização de caminhões e implementos, apresentou nesse sábado (1) o primeiro Scania bicudo da nova geração. 
Conhecida principalmente pela conversão de modelos cara chata em bicudos, a Vlastuin aceitou o desafio em dezembro do ano passado. Para a inédita conversão foi escolhido um Scania S730 V8. O trabalho resultou em um modelo que foi denominado de S730T e que se tornou o primeiro Scania bicudo da nova geração no mundo. 
A transformação contou com a mudança na posição original da cabine, a construção de um capô que acompanhasse as linhas do modelo, novos detalhes nas saias laterais e alterações sutis na grade frontal. Segundo a Vlastuin o parachoque frontal e os faróis foram mantidos na posição original de fábrica. 
Mesmo após a extinção das linhas de produção, os modelos bicudos seguem como os preferidos dos apaixonados por caminhões, prova disso é a grande procura por esse tipo de conversão no mercado europeu, que além de comum é totalmente legalizada e segura. 
Até o momento a Vlastuin Truck & Service Trailer já realizou mais de 40 conversões de caminhões Scania, CLIQUE AQUI e confira alguns dos trabalhos. 
TEXTO: Lucas Duarte
Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. ISSO TAMBÉM PODE E DEVE ACONTECER NO BRASIL. ESTÁ NO SITE DO SENADO FEDERAL UM NOVO PROJETO DE LEI QUE PERMITIRÁ A VOLTA DOS CAMINHÕES BICUDOS. SUGIRO AO ADMINISTRADOR DESTE BLOG PUBLICAR ESSE PROJETO DE INICIATIVA POPULAR. AQUI ESTÁ O LINK --> https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=78183&voto=favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=78183&voto=favor

      Excluir