Facchini

Randon New R

Euro Truck Simulator 2 terá novo pacote de cargas especiais

A SCS Software, desenvolvedora do Euro Truck Simulator 2, relevou na última semana por meio de seu blog oficial o lançamento de um novo pacote de cargas de cargas superdimensionadas para o simulador.

Denominada Special Transport, a nova atualização contará com 11 novas cargas especiais, como por exemplo, barco, silo, pneus fora-de-estrada, caminhão fora-de-estrada, caldeira, estruturas metálicas entre outras cargas. Os pesos variam de 25 a 70 toneladas com até 20 metros de comprimento e 5 metros de altura. 

Para o transporte das 11 cargas superdimensionadas e quatro novas carretas serão adicionadas ao simulador. Além disso durante o transporte de cada carga dois veículos de escolta (batedores) acompanharão automaticamente o transporte, exercendo ainda influência sobre todo o percurso, como por exemplo no bloqueio do tráfego. 

Outro ponto que chama a atenção na nova atualização é a riqueza de detalhes e animações, como por exemplo, novos modelos, personagens, pedestres, jornalistas e colegas de transporte presentes ao longo de cada percurso. 

De acordo com a SCS Software inicialmente serão criadas 17 rotas únicas para o transporte de cargas especiais (12 Map Base, 2 Escandinávia, 2 Going East !, 1 Vive la France!), este número aumentará ao longo dos próximos meses. 

Com a nova atualização, o Euro Truck Simulator 2 contará com uma combinação de mais de 80 trabalhos de transporte especial, novo sistema de pontos de verificação, novas advertências e conquistas. 

As novidades da nova atualização não se restringem apenas as novas cargas, carretas e animações. A Special Transport também adicionará ao simulador uma série de acessórios que serão imprescindíveis durante cada transporte original, como por exemplo, luzes de sinalização em LED. 

Preço e data de lançamento desta que poderá ser a última novidade da SCS Software lançada em 2017 serão relevados ainda nesta semana. 

Confira o vídeo das novas luzes de sinalização:


Confira as 11 novas cargas especiais:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA