Facchini

Hi-Way e Daily série especial celebram 20 anos de Iveco no Brasil

Carregada de potência, estilo e exclusividade na 21ª Fenatran - Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas que aconteceu na última semana entre os dias 16 e 20 de outubro, a Iveco teve como grande destaque em seu estande duas séries especiais que celebram os 20 anos da marca no Brasil. 
As versões comemorativas e limitadas do Daily, primeiro veículo comercializado no país pela empresa italiana, e do extrapesado Hi-Way, modelo premium da Iveco, chegam ao mercado brasileiro limitadas em 20 unidades de cada modelo.  Destaca-se nos modelos o visual personalizado, que remete aos modelos XP apresentados ao mercado europeu neste ano. O design diferenciado é complementado por atributos de tecnologia embarcada, conectividade e conforto extra a bordo, que transformam os caminhões em verdadeiros artigos de colecionador. 
Reforçando a exclusividade, cada unidade será numerada e identificada por uma inscrição na parte externa e placa de inox interna com os dizeres “Feito sob encomenda para (nome do proprietário ou transportadora)".
“Essas versões especiais serão o cartão de visita dos proprietários e vão cruzar as estradas e cidades conduzidas por motoristas que movimentam a economia brasileira.”, destaca Maurício Correa, gerente de Marketing da iveco. 
“Esses projetos ditam tendências e colocam a Iveco, cada vez mais, em um caminho que engloba design e tecnologia”, completa o executivo.  
Iveco Hi-Way 20 anos 
Modelo premium da montadora, o Iveco Hi-Way série especial na cor prata ganhou pintura diferenciada em preto fosco e detalhes em azul metálico, grade central cromada, faróis com DRL (Day Running Light), defletor de ar e rodas em alumínio de alto brilho. 
Já no interior o luxo, a sofisticação e o conforto são os atributos de grande destaque. Destacam-se a pintura de detalhes do interior em Black Piano, detalhe na porta em azul, couro de alta qualidade na forração do volante e no bancos com design feito por costura a mão. Cortinas de alto padrão e tapetes customizados completam o design interior. 
A conectividade e o entretenimento também chamam a atenção no Iveco Hi-Way série especial. O modelo conta com unidade multimídia, com TV digital de led, conectividade bluetooth e espelhamento para Android e IOS, o kit de som de alta potência e a TV de 19 polegadas.
As novidades do Hi-Way 20 anos não terminam por ai, na compra do modelo especial o cliente ganha de presente da IVECO um kit com mala em couro, nécessaire, toalha, jaqueta e boné customizado.
Iveco Daily 20 anos 
Primeiro veículo comercializado no país, a Daily não poderia ficar de fora das comemorações. Cientes disso a Iveco também preparou uma série especial para toda a linha Daily.
O modelo tem itens exclusivos como detalhes do painel em Black Piano, central multimídia com tela touch, TV digital, espelhamento Android e câmera de ré com infravermelho. A pintura externa da grade e do para-choque dianteiro se destaca em tons de azul, prata e preto fosco.  
A série especial IVECO Daily conta ainda com os seguintes com opcionais mínimos: trio elétrico, ar-condicionado e air bag.

LEIA: Fenatran 2017: Séries especiais são os grandes destaques 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA