Preço do diesel subirá 1,7% nesta quarta-feira

A partir da 0h desta quarta-feira (27) entrará em vigor um novo aumento no preço do óleo diesel. Segundo a Petrobras o preço do combustível será reajustado em 1,7% nas refinarias de todo o país. Alterações diárias de preço se tornaram comuns após a petroleira aprovar uma nova política de preços. 
Diferente de como vinha sendo feito, a companhia não divulgou comunicado justificando a decisão, publicando apenas a alteração em seu site (www.petrobras.com.br/precosdistribuidoras). 
Além da ausência de justificativa, a Petrobras também não informou em quanto o reajuste nas refinarias poderá impactar no preço final ao consumidor. Segundo a empresa a decisão de aumentar ou não dependerá de repasses feitos por outros integrantes da cadeia de petróleo, especialmente distribuidoras e postos de combustíveis, já que a lei brasileira garante liberdade de preços no mercado de combustíveis e derivados.
A política de preços adotada pela empresa tem como objetivo aumentar a frequência de ajustes nos preços, garantindo assim maior competitividade no mercado nacional frente as importações de combustíveis. 

Gasolina 
O preço da gasolina nas refinarias também está incluído na política de preços da Petrobras. Segundo a empresa, está previsto para amanhã (27) um aumento de 0,4%. 

TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ENQUANTO O POVO BHUNDÃO NÃO FOR ÀS RUAS EXIGIR A VOLTA DO EXÉRCITO AO COMANDO DA NAÇÃO, ESSA ROUBALHEIRA IRÁ CONTINUAR ATÉ O PAÍS VIRAR UM CAOS COMO ESTÁ ACONTECENDO NA VENEZUELA....

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.