Facchini

Randon New R

Setcemg realiza curso de segurança no Trabalho

O Sindicato das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Setcemg) está com inscrições abertas para o curso “Segurança, Saúde Ocupacional e Qualidade de Vida” que será realizado no dia 18 de maio. O curso acontece de 9h às 17h30, na sede da entidade à avenida Antônio Abrahão Caram, 728, Pampulha.
Destinado a coordenadores, encarregados, supervisores, gerentes, profissionais da qualidade e RH, o curso tem como objetivo proporcionar o desenvolvimento profissional, social e educacional do colaborador, permitindo ao mesmo, reconhecer os possíveis riscos existentes no local de trabalho e executar suas atividades com maior segurança.
O curso será ministrado por Luciene Rocha. Formada no curso Técnico em Segurança do Trabalho pelo SENAC-MG e no curso de Primeiros Socorros no Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Rocha tem experiência em treinamentos de Segurança do Trabalho em grandes transportadoras.
No conteúdo programático estão temas como acidentes de trabalho (CAT); significado e importância da prevenção; segurança de máquinas; proteção coletiva e individual; fatores determinantes da qualidade de vida; redução dos riscos de acidentes; riscos ambientais, dentre outros.

Serviço: Curso Segurança, Saúde Ocupacional e Qualidade de Vida
Dia: 18 de maio
Horário: 9h às 17h30
Local: Setcemg: Avenida Professor Antônio Abrahão Caram, 728, Pampulha
Informações: (31) 3490 0330 ou treinamento@setcemg.org.br
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA