Facchini

Ailsa Edition: A nova série especial da Volvo

Em comemoração aos 50 anos de atuação no Reino Unido, a Volvo apresentou recentemente uma nova série especial, a Ailsa Edition. Em 1967, Jim McKelvie e Jim Keyden, dois empresários escoceses visionários e empreendedores, lançaram "Ailsa Trucks", a empresa que introduziu pela primeira vez caminhões Volvo no Reino Unido.
Segundo a Volvo, serão produzidas apenas 50 unidades da série especial, tornando-a extremamente exclusiva. Os modelos FH 540 e FH 750 estarão disponíveis com trações 4x2 ou 6x2 e duas opções de cores, preta com detalhes dourados ou dourada com detalhes pretos. 
O interior da série especial recebeu o que há de mais moderno e luxuoso. A personalização exclusiva conta com bancos de couro preto com costura em ouro e logotipo de 50 anos Ailsa Edition especialmente concebido. Para ampliar o conforto do motorista, os modelos receberam o Volvo Dynamic Steering (que reduz o esforço de direcção até 85%), o Ar condicionado I-Park Cool, o I-See Predictive Cruise Control, navegação TomTom e um Pacote Media mais recente para streaming. Os motoristas contarão ainda com microondas, televisão e geladeira, elevando ao máximo o nível de conforto da série especial. 
Ailsa Edition conta ainda com um contrato de três anos de Reparo e Manutenção completo dentro do preço. O objetivo é maximizar o tempo de atividade, em oposição à mensagem de 50 anos atrás, que era tudo sobre minimizar o tempo de inatividade.
Douglas, filho do fundador da Ailsa Trucks, Jim Keyden, disse que: "A escolha do nome Ailsa honra a memória de meu pai e Jim McKelvie em sua visão de ter sucesso com a Volvo".
Segundo o Chefe de Gerenciamento de Produtos da Volvo Trucks, John Comer o projeto 'Ailsa Edition' começou no verão de 2016 e foi dirigido pelo fabricante de cabine Peter Lindgren. O resultado final é uma edição limitada atraente e com design único. 

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA