Facchini

Randon New R

Transportes Marvel abre vagas para motoristas categoria D

A Transportes Marvel, divulgou essa semana por meio das redes sociais a abertura de um novo processo seletivo para a contração de novos motoristas. Segundo a publicação as vagas são para a região de Jundiaí, São Paulo. 
A empresa busca por profissionais qualificados e que amam a profissão de caminhoneiro. As vagas oferecidas são para motoristas de truck em Jundiaí, São Paulo. Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E e experiência comprovada na função. 
As seletivas estão marcadas para os dias 05/04 e 06/04. Segundo a empresa só poderão participar os candidatos selecionados e com hora marcada. Os interessados em participar do processo seletivo, devem entrar em contato pelos seguintes telefones, (49) 3321-0677 ou (49) 99925-7082 (tim).
A Transportes Marvel está a 40 anos atuando no transporte rodoviário de cargas, contando com uma estrutura forte e completa, sendo a maior empresa do segmento frigorífico do Brasil com tecnologia de última geração e abrangência no mercado nacional e internacional. A frota é composta por cerca de 200 veículos com idade média de 5 anos de uso.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA