Facchini

Randon New R

Coopercarga abre oportunidade para transportadores em Minas Gerais

A Coopercarga divulgou essa semana uma oportunidade para proprietários conjuntos completos (cavalo mecânico com carreta aberta ou sider) de Minas Gerais que desejam se associar a empresa, o anúncio ocorreu através da página da empresa nas redes sociais.
Segundo a publicação a oportunidade é para início imediato em uma operação dedicada em rotas de Juiz de Fora, MG para a região Sul do país. A empresa destaca uma ampla variedade de cargas saindo de Minas Gerais com destino as principais cidades dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 
Os proprietários de veículos que atendem a essas especificações devem entrar em contato com a Coopercarga através dos telefones: 0800 721-1101 ou (49) 9 9975 7233, com Andréia, (49) 9 9832-0008, com Arthur e (49) 9 9968-0862, com Glauco (contatos TIM e WhatsApp). 
Questionada sobre vagas de emprego para motoristas, a transportadora informou que os currículos devem ser enviados para o e-mail: recrutamento@coopercarga.com.br. Segundo a empresa as vagas são oferecidas pelos associados, a qual são disponibilizados os currículos cadastrados no banco de dados.
Recentemente a Coopercarga celebrou 27 anos de atuação no transporte rodoviário de cargas do Brasil.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA