Facchini

Randon New R

Transportadora Panex abre vagas para motoristas

A Transportadora Panex, empresa com 65 anos de atuação no transporte rodoviário de cargas, sede em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul e filiais nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina, abriu essa semana um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros. 
Segundo as informações divulgadas pela empresa através de seus canais de comunicação, o candidato que deseja concorrer a uma das vagas deve atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E e experiência comprovada em carreta. 
Dentre os benefícios a Panex destaca, seguro de vida, ticket refeição, vale transporte em dinheiro e cesta básica. A remuneração após o período de experiência é de R$ 1727,47. A empresa revela ainda que as vagas são para a filial de Porto Alegre, RS.
Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos deverão enviar o currículo para o E-mail: psicologia.poa@transpanex.com.br, destacando a vaga no título. 
Atualmente a Transportadora Panex conta com uma frota de 400 veículos entre próprios e agregados, leves e pesados, que atende toda a região Sul e Sudeste do Brasil. 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA