Facchini

Randon New R

Transportes Marvel abre vagas para motoristas

A Transportes Marvel, empresa com sede em Chapecó/SC e filial em Buenos Aires, Argentina, abriu processo seletivo para a contratação de novos motoristas. A informação foi divulgada pela própria empresa nas redes sociais. 
Segundo a publicação as vagas são para a região de Jundiaí/SP. A empresa busca por profissionais qualificados e que amam a profissão de caminhoneiro. As vagas oferecidas são para motoristas de truck para entregas em São Paulo e para motoristas carreteiros, para entregas no Mercosul.
Segundo a empresa os interessados em participar do processo seletivo,  devem o currículo para o Email: contratacao@marvel.com.br ou poderão entrar em contato pelos seguintes números, (49) 3321-0677 ou (49) 99925-7082 (tim). A seletiva está agendada para o dia 22/11. 
A Transportes Marvel está a 40 anos atuando no transporte rodoviário de cargas, contando com uma estrutura forte e completa, sendo a maior empresa do segmento frigorífico do Brasil com tecnologia de última geração e abrangência no mercado nacional e internacional. A frota é composta por cerca de 200 veículos com idade média de 5 anos de uso.


TEXTO: Lucas Duarte


NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA