Facchini

Último MB Atron 2324 será vendido hoje

Chegou ao fim a produção dos únicos modelos bicudos que ainda eram comercializados no Brasil. Seguindo o anúncio feito no fim do ano passado a Mercedes-Benz encerrou a produção dos modelos Atron 1319 e Atron 2324. Mas para a despedida de um clássico, a montadora alemã preparou uma edição limitada para o Atron 2324. 
Ao todo foram 60 unidades da edição limitada, 59 delas foram comercializadas em uma ação que aconteceu pela internet através de um hotsite exclusivo para o modelo que deixou sua marca nas estradas brasileiras. Os modelos foram disponibilizados em duas cores vermelha ou azul e receberam um selo de identificação da “Edição Especial”. Seus proprietários receberam ainda uma placa personalizada. 
Já a 60ª unidade do Atron Edição Limitada está sendo leiloada hoje (28), data em que a Mercedes-Benz celebra seu aniversário no Brasil, ao todo são 60 anos de operação no mercado. Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, comenta a ação, “A escolha do Atron para registrar a data dos 60 anos da Empresa é uma justa homenagem a um descendente de históricos campeões de venda do mercado brasileiro”.
O leilão do último Atron 2324 também acontece pela internet, através do site Milan Leilões. A última unidade recebeu uma customização exclusiva com itens e acessórios da Alliance Truck Parts, destacam-se, cor vermelha com adesivos exclusivos, volante em couro, banco em couro com o logo Mercedes-Benz no encosto, rádio com câmera de ré, climatizador, roda Alliance, estrela iluminada Alliance e spoiler. 
O encerramento do leilão está marcado para as 19 hs e até o fechamento da matéria o lance para a aquisição da última unidade do Atron 2324 era de R$98.000,00. Um preço bem abaixo do que era comercializado em concessionárias. 
A linha Atron ganhou grande destaque e admiração no mercado brasileiro por sua força, robustez e resistência para encarar as severas aplicações do transporte urbano e rodoviário. “Esse caminhão Mercedes-Benz é pau para toda obra, por isso é muito preferido pelos clientes, especialmente pelos profissionais autônomos e com grande expressão na região Nordeste”, completa Leoncini.

Confira algumas fotos da última unidade: 
Participe do leilão: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA