Facchini

Randon New R

Último MB Atron 2324 é leiloado por...

As comemorações de 60 anos da Mercedes-Benz no Brasil foram marcadas por uma despedida. Ontem (28) data da comemoração a última unidade do MB Atron 2324 foi leiloada. O evento marca o fim da produção e comercialização dos modelos bicudos no Brasil. 
Para essa despedida a Mercedes-Benz preparou uma edição limitada em 60 unidades do modelo que deixou sua marca nas estradas brasileiras. 59 unidades foram comercializadas em uma ação que aconteceu pela internet através de um hotsite exclusivo. Os clientes que adquiriram essas unidades receberam uma placa personalizada e um selo de identificação da “Edição Especial” no caminhão. 
Já a 60ª unidade foi vendida ontem, por meio de um leilão online. O modelo que com uma customização exclusiva com itens e acessórios da Alliance Truck Parts (cor vermelha com adesivos exclusivos, volante em couro, banco em couro com o logo Mercedes-Benz no encosto, rádio com câmera de ré, climatizador, roda Alliance, estrela iluminada Alliance e spoiler) teve lance final de R$ 202.000,00. 
A linha Atron ganhou grande destaque e admiração no mercado brasileiro por sua força, robustez e resistência para encarar as severas aplicações do transporte urbano e rodoviário. “Esse caminhão Mercedes-Benz é pau para toda obra, por isso é muito preferido pelos clientes, especialmente pelos profissionais autônomos e com grande expressão na região Nordeste”, comenta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing & Peças e Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA