Facchini

Lançamento da nova geração Scania será transmitido ao vivo

Na última sexta-feira (5), a Scania anunciou que o lançamento da nova geração de caminhões será transmitido ao vivo pela internet. A data também já foi definida, o fim de todo o mistério será no dia 23 de agosto, às 15:10 horário de Brasília. 
Segundo a Scania, durante a transmissão será possível aprender e entender como o novo caminhão foi moldado e desenvolvido desde as fases iniciais através dos passos meticulosos de projeto de engenharia e testes. Mantendo o foco em sustentabilidade e conectividade, além disso, a montadora sueca revelará uma série de novos serviços destinados a otimizar o desempenho econômico e ambiental.
Segundo a montadora a ideia surgiu diante do grande crescimento da marca nas redes sociais, que atualmente conta com cerca de 2 milhões de seguidores nas redes em que estão presentes. Erik Ljungberg, Chefe de Relações Corporativas da Scania, completa,  "Este será o maior lançamento de produto da Scania nunca com a maior ação online da Scania até então".
O anúncio da transmissão ocorreu antes do vazamento de imagens de uma miniatura, que segundo especulações é o que será apresentado no dia 23 de agosto. Rapidamente as imagens circularam pelo mundo e dividiram opiniões nas redes sociais. 
Mas até o momento a única certeza que temos é de que apenas no dia 23 iremos conhecer realmente a nova geração Scania. 

TRANSMISSÃO AO VIVO: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA