Facchini

VW Constellation 24.280 será atração na Feira do Carreteiro

A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, vai levar o caminhão mais vendido do Brasil nos últimos oito anos para a Feira do Carreteiro, de 27 a 29 de julho, em Aparecida do Norte (SP). Os visitantes do evento vão poder testar o Constellation 24.280 e ter a experiência de direção que já conquistou os motoristas do país.
Mais uma vez, a montadora vai aumentar as chances de seus clientes para concorrerem a dois caminhões MAN TGX e diversos brindes instantâneos, com a campanha Vire a Chave. Os participantes da feira poderão se cadastrar na maior ação promocional do setor, lançada pela MAN Latin America para promover o otimismo e a confiança no mercado de transportes.  
“Lançamos a campanha Vire a Chave para incentivar o setor a acreditar, junto com a MAN Latin America, na recuperação da economia do país. E é esta mensagem que vamos levar a um dos maiores eventos da categoria, em que motoristas de todo o Brasil reúnem suas famílias para conhecer os produtos na feira. Os caminhoneiros podem ficar confiantes que, conosco, sempre vão encontrar a melhor opção de negócio“, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da montadora.
De olho nos esforços de seus clientes para reduzir o custo operacional de seus negócios, a empresa vai garantir também informações técnicas para a condução econômica, manutenção e ainda direção defensiva. O Dia do Caminhoneiro, comemorado em 25 de julho, também será comemorado com uma homenagem especial.
As soluções de transporte e pós-vendas da marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN também terão atenção especial. No estande da MAN Latin America, os visitantes da Feira do Carreteiro poderão consultar a equipe da montadora para esclarecer dúvidas e orientar sobre as melhores oportunidades do mercado.

Campeão na preferência
Líder de vendas há oito anos consecutivos,  o Constellation 24.280 é ideal para aplicações rodoviárias de médias e longas distâncias, além de operações que exigem alta disponibilidade. Equipado com motor MAN de 275 cv, conta com a tecnologia de emissões EGR, que dispensa o uso do ARLA 32, gerando economia e facilidade para a instalação de equipamentos.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA