Facchini

Grupo G10 promove evento para comemorar o Dia do Motorista

No próximo dia 25 julho, das 9h às 16h, os motoristas que passarem pela sede do G10, em Maringá (PR), poderão participar de um evento comemorativo ao Dia do Motorista. Durante a ação, serão oferecidos vários serviços gratuitamente, como: exames rápidos de saúde, por exemplo, HIV, Sífilis, Hepatite B e C, corte de cabelo, palestras na área de nutrição e segurança, exame de acuidade visual e orientação bucal.
Um terminal eletrônico estará disponível para os motoristas consultarem os dados da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os participantes também terão a oportunidade de usar o simulador de direção de caminhão pesado do G10 e entender na prática a importância do uso do cinto de segurança, no simulador de impacto da Polícia Rodoviária Estadual.
O começo do evento será marcado com um café da manhã. Às 15h, os motoristas serão convidados para o momento “parabéns”, em que um bolo será servido.
O evento conta com o patrocínio da Silvepar – Assessoria em Seguros, Nascor Corretora de Seguros, e PB Lopes, concessionária Scania.
Entre os apoiadores: Hoftalmar, Salão Hortiz, Uniodonto, Unimed, Polícia Rodoviária Estadual, Secretaria de Trânsito, Secretaria de Saúde, Sest/Senat e CTQT (Centro de Treinamento e Qualificação no Transporte).
A sede do G10 está localizada na PR 317, em Maringá, saída para Astorga.
FONTE: G10 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA