Facchini

Setcemg promove curso gestão do Tempo para manutenção da frota

O Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de Minas Gerais está com inscrições abertas para o curso “Gestão do Tempo para Manutenção da Frota” que acontece no próximo dia 27 de julho, às 9h, na sede do Setcemg, à avenida Abrahão Caram, 728, Pampulha.
Destinado a profissionais que atuam na gestão da manutenção da frota, como também seu controle e planejamento, o curso tem como objetivo habilitar os alunos a administrarem melhor o tempo no setor Manutenção de Frota, apontando fatores de desperdício, prioridades, metas e instituindo objetivos claros, a fim de que eles possam conquistar resultados satisfatórios e proporcionar melhor qualidade de vida a todos os colaboradores tanto na área operacional quanto na administrativa da oficina.
O curso será ministrado por Rafael Paniago, supervisor de Manutenção de Frota na Empresa de Tranportes Martins. Com 16 anos de experiência na manutenção e controle de máquinas pesadas e caminhões, Rafael já atuou como mecânico e mecânico de campo, tendo atuado também em concessionárias de equipamentos como supervisor na implantação de projetos de manutenção proativa. Instrutor do curso de montagem de motores diesel pelo Instituto Iniciativa Global e Instrutor de Treinamento e Técnicas de Lubrificação e Sistemas de Injeção Eletrônica Diesel Common Rail pelo Setcemg.
No conteúdo programático estão temas como gestão do tempo, o valor do tempo, mitos em relação à gestão do tempo, economizadores de tempo, planejamento 52 semanas, organização da carga de trabalho, dicas, reuniões eficazes, entre outros.
Para mais informações sobre inscrições, entre em contato pelo (31) 3490-0330 ou treinamento@setcemg.org.br ou acesse www.setcemg.org.br.

Serviços: Curso “Gestão do Tempo para Manuteção da Frota”
Data: 27 de julho (quarta-feira)
Horário: das 9h às 18h
Local: no Setcemg - Av. Antônio Abrahão Caram, 728 – Pampulha
Informações: 34900330 ou ou treinamento@setcemg.org.br ou acesse www.setcemg.org.br.
FONTE: Assessoria de Imprensa 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA