Facchini

Randon New R

MAN Latin America oferece condições especiais e consórcio na Bahia Farm Show

A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais MAN e VW, marca presença na Bahia Farm Show, maior feira do agronegócio das regiões Norte e Nordeste.
Durante o evento, realizado de 24 a 28 de maio em Luís Eduardo Magalhães, município localizado a 800 quilômetros de Salvador (BA), os clientes poderão conferir o portfólio de veículos das marcas e contarão com condições especiais de compra.
Além de taxas mais atrativas de financiamento e atendimento individualizado da equipe de pós-vendas da Bravo Caminhões e Ônibus, concessionária MAN Latin America na região, os visitantes poderão adquirir produtos por meio de cotas de consórcio. Para facilitar a compra dos caminhões MAN TGX, os clientes terão direito a uma concessão especial: através do consórcio Maggi será oferecida uma taxa de juros diferenciada, de apenas 0,15% ao mês.
Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, destaca a relevância da região Oeste baiana:
“A atividade agrícola é cada vez mais forte nesse mercado, demanda transporte por meio de veículos robustos e confiáveis. Por isso, é premissa da MAN Latin America participar do evento oferecendo os melhores produtos, com as condições mais atrativas de aquisição e excelente atendimento.”
Humberto Cruz, gerente de Vendas da Bravo filial Barreiras, comenta que cerca de 70% dos negócios do segundo semestre são provenientes de intenções de compra geradas durante a Bahia Farm Show. “Mesmo atuando em mercado retraído e desafiador, estamos otimistas em superar o volume de vendas do ano passado. A expectativa é que haja incremento de 10% no volume de negócios.”

Presença de peso
Com a alta presença dos extrapesados na região, o MAN TGX 28.440, com 440 cavalos de potência, é um dos modelos de destaque na mostra, que contará ainda com exibição dos modelos Delivery 13.160, veículo leve com peso bruto total homologado de 13.200 kg e capacidade de carga útil de 9.350 kg com versão 6x2 original de fábrica, além de Delivery 8.160, Worker 15.210 versão 4x4 e Constellation 24.280.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA