Facchini

Randon New R

Truckvan desenvolve semirreboque blindado para cargas de alto valor

Com o objetivo de atender à necessidade das seguradoras e transportadoras de levar maior volume de produtos de alto valor agregado, a Truckvan, maior fabricante de unidades móveis do Brasil, desenvolveu um semirreboque furgão carga segura blindado com nível de resistência balística 3-A, superior ao requerido pela Portaria n° 3.233/2012, do Ministério da Justiça.
“É um produto único no País, inviolável e mais resistente à explosão e arrombamento, que pode ser usado para transportar medicamentos, eletroeletrônicos e diversos itens valiosos”, explica o sócio-diretor da Truckvan, Alcides Braga.
A unidade foi lançada oficialmente durante a Fenatran, principal evento da área de produtos e serviços destinados aos transportadores de cargas e operadores logísticos, que acontece até amanhã no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP).
Fabricado em aço importado de alta resistência, a carreta suporta tiros de armas de calibre 45, tem capacidade líquida de carga de até 31 toneladas e pode ter desde isolamento térmico para o transporte de remédios até double deck para ampliar o volume de carga.
O modelo está disponível nas opções dois e três eixos e também sobre chassis.
FONTE: Truckvan 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA