Facchini

Comprar ou Vender um caminhão nunca foi tão simples: Chega ao mercado o Caminhões na Rede!

O  segmento  de  caminhões  usados  recebe  agora  uma  nova  plataforma  digital,  o Caminhões na Rede! A ferramenta que pretende  inovar e facilitar a experiência de compra e venda de caminhões, chega com a proposta de reunir em um mesmo espaço os compradores de caminhões com os comerciantes locais. Facilitando o encontro de oportunidades  e  concretizando bons  negócios  tanto  para quem vende quanto para quem compra. 
Envolvidos no universo dos Caminhões e também aficionados por tecnologia, o grupo de  jovens  amigos, enxergou  uma lacuna  no  segmento  que  poderia  se  tornar  uma oportunidade  de  negócio.  O  segmento  de  Caminhões  já  envolvia  tecnologia  nas máquinas  e  nos  gadgets,  porém  ainda  faltava  design  e  funcionalidade  aliada  à tecnologia  no momento de compra e  vende de caminhões  usados.  Assim como já existe essa pegada mais estética e com conteúdo para Carros e Motos, havia espaço para  criar  um  market place  pioneiro,  oferecendo  tudo  isso  também  para  os apaixonados por Caminhões.
O Caminhões na Rede permite que os compradores possam procurar veículos em seus mercados, selecionando preferências em várias categorias, tais como marca e modelo,número de eixos, a quilometragem, ano do modelo e preço. Resultados de área local são então apresentadas ao comprador, juntamente com todos os dados e qualificações do vendedor ou loja especializada. A ferramenta facilita a pesquisa de mercado, assim o  comprador  pode  comparar  diversos  modelos  que  lhe  interessam,  de  diversas revendas,  sem  ter  que  visitar  uma  a  uma.  Significando  economia  de  tempo  e principalmente dinheiro.
As vantagens do Caminhões na Rede não são apenas para quem pretende comprar,para as revendas e pessoas físicas interessadas em vender,  o market place funciona como um novo braço de vendas, recebendo suporte e auxílio do Caminhões na Rede na divulgação, produção de fotos e conteúdo para impulsionamento das vendas.
Revendas e pessoas interessadas em divulgar seus veículos pesados com o Caminhões na Rede são convidados a entrar em contato com nossa equipe através do atendimento ao  revendedor  no  contato@caminhoesnarede.com.br  ou  através  da  página no Facebook (https://www.facebook.com/caminhoesnarede).
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA