Facchini

Mobil Delvac participa da Feira do Carreteiro 2015

A Mobil Delvac, referência em lubrificantes premium no Brasil, participará da 36ª edição da Feira do Carreteiro. O evento traz as novidades do segmento de transporte rodoviário de cargas e acontece de 14 a 17 de Julho, em Aparecida (São Paulo).
No estande da marca, decorado com os tambores de lubrificantes, o destaque será a presença do embaixador de Mobil Delvac, Pedro Trucão, que conversará com os visitantes sobre a importância da manutenção preventiva do caminhão. Os gastos com lubrificante geralmente representam cerca de 3% do custo total de manutenção de um caminhão – muitas vezes menos do que uma lavagem – mas buscar economizar muito nesse item e abrir mão de produtos de qualidade superior pode comprometer a segurança e o desempenho, acarretando até mesmo na perda completa do motor.
O apresentador vai transmitir seu programa Globo Estrada diretamente do evento e ainda gravará entrevistas para o quadro Rodando pelo Brasil com Mobil Delvac, que vai ao ar no programa Pé na Estrada, na TV Bandeirantes (todo domingo, 12h).
Quem passar pelo estande poderá também participar de jogos virtuais e concorrer a diversos brindes – como bonés, flanelas e sacolas, entre outros. Como a companhia possui uma parceria com a Sontra Cargo, os visitantes vão conhecer ainda um aplicativo que disponibiliza, em sua plataforma, nomes e endereços de oficinas e centros de lubrificação mais próximos de onde o motorista está.

DESTAQUE
A Mobil apresentará no evento a família de óleos lubrificantes para motor que oferecem desempenho superior para motores diesel garantindo alto desempenho: Mobil Delvac Sintético, Euro 5, Power e Vida Longa

Serviço:
Local: Pátio do Santuário Nacional de Nossa Sra. da Conceição Aparecida
Acesso: Rodovia Presidente Dutra, km 71 - Aparecida - SP
Data: dias 14, 15, 16 e 17 de julho de 2015 (terça à sexta-feira)
Horário da Feira: das 10h às 19h
FONTE: Divulgação 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA