Iveco Daily conquista prêmio Maior Valor de Revenda 2015

A linha Daily, da Iveco, conquista mais um importante prêmio do mercado de veículos comerciais: o Maior Valor de Revenda 2015, na categoria Furgões de Carga. O modelo sagrou-se campeão ao manter 84,4% de seu valor inicial no período de três anos. A premiação, realizada pela Auto Informe, em parceria com a Editora Frota, homenageia os modelos que obtiveram a menor depreciação entre 2012 e 2015, de acordo com dados da Molicar. O evento aconteceu ontem, 25, em São Paulo, na sede do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas de São Paulo e Região (Setcesp).
"É muito gratificante receber um prêmio que valoriza nosso produto e reconhece o esforço de toda equipe da Iveco no desenvolvimento, na produção e na venda de nossos veículos", diz Marco Borba, vice-presidente da Iveco para a América Latina.

Linha Daily - à prova de tudo          
O sucesso de público e crítica da linha Daily tem sólidas explicações. Uma delas é a capacidade de carga, que começa na faixa das 3,5 toneladas, também com opções nas categorias de 4,5, 5,5 e 7 toneladas. O veículo funciona perfeitamente como VUC (Veículo Urbano de Carga) e é capaz de circular dentro de zonas de restrição nos grandes centros urbanos a qualquer hora do dia, o que facilita as operações dos clientes que trabalham no varejo e dependem de uma distribuição eficaz.
O Daily também chama atenção pelo seu interior confortável, elegante e ergonômico, pois o câmbio é acoplado ao painel, próximo ao volante. Outro ponto de destaque é sua robustez, que o torna capaz de carregar volumes superiores aos transportados pelos seus competidores diretos.
A Iveco buscou deixar a condução do Daily mais semelhante à de um automóvel, ou seja, mais confortável. Com uma grande disponibilidade de modelos cabine simples e cabine dupla, a linha oferece flexibilidade com uma variada gama de aplicações comerciais. Ao todo, são 30 versões de veículos Chassi-Cabine e Furgão, incluindo a exclusiva opção cabine dupla e quatro entre-eixos diferentes.
FONTE: Imprensa Iveco 

Postar um comentário

0 Comentários