Facchini

Teste suas habilidades no game do MMCB

Agora todo mundo pode participar do Melhor Motorista de Caminhão do Brasil! A maior competição para profissionais da estrada do País está também na tela do computador. É o game do MMCB, um simulador 3D online das provas da competição.
O game está disponível no site www.simuladorscania.com.br e para acessá-lo, basta que o jogador registre-se no sistema, que pode ser feito utilizando a conta do Facebook. O jogo está dividido em cinco fases para o competidor testar suas habilidades a bordo de um Streamline.
Nas fases 1 e 2, o objetivo é conduzir o caminhão, carregado de barras de aço, do ponto A ao ponto B no menor tempo possível e sem cometer infrações. Para cada infração cometida é gerado uma penalidade de tempo.  Já as fases 3, 4 e 5 trazem os desafios de manobra. Neles, o objetivo é variado e as penalidades são contadas quando o jogador derruba os cones da prova— a exemplo do que acontece de verdade na prova prática das etapas regionais do MMCB.
Cada fase do jogo será realizada por um determinado período e, durante este prazo, o competidor  pode  jogar cada fase, para tentar melhorar seu tempo, quantas vezes quiser. E para tornar a  disputa ainda mais emocionante, o ranking com os primeiros colocados será atualizado no próprio site do game em tempo real, e até novembro poderá ser acompanhado periodicamente  também na página da Scania no Facebook (http://www.facebook.com/ScaniaBrasil).
Convide a família e os amigos para participarem desse grande desafio de habilidade!
FONTE: Scania Brasil 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA