Facchini

Conheça a linha de produtos da Iveco Store

Os sonhos de todo apaixonado pela marca Iveco se realizaram. Na Fenatran, em São Paulo, uma Iveco Store oferece produtos como camisetas, bonés, mochilas e miniaturas da marca. A 19ª edição da Fenatran foi escolhida pela Iveco para o lançamento desta grande novidade.
Para Maurício Corrêa, gerente de Marketing da Iveco, “a compra de itens com a marca estampada ou com a imagem de produtos de uma empresa é um excelente termômetro de credibilidade e orgulho, fazendo com que o público se sinta mais próximo da história da companhia. A Iveco conseguiu atingir esse momento de transferir a marca da frente de um caminhão, para o cotidiano do público”, afirmou.
Na primeira coleção de lançamento chamada de Spot e exclusiva para a Fenatran, foram trabalhadas duas linhas diferentes: a linha Iveco e a linha Hi-Way. Ambas foram inspiradas no dia-a-dia de homens e mulheres apaixonados pelo mundo do transporte de cargas e possuem produtos como canetas, pen drive, capa para tablet, camisas, bonés, mochilas e as tão cobiçadas miniaturas de alguns modelos da Iveco.
Com o sucesso da loja, a Iveco já prepara o lançamento de mais algumas linhas exclusivas para o primeiro trimestre de 2014. “Uma linha esportiva, inspirada nos caminhões de competição, e uma militar, com inspiração nos veículos de defesa, já estão garantidas para o portfólio de produtos”, adiantou Maurício Corrêa.
Para quem não tem a oportunidade de conhecer a loja na Fenatran, todas as linhas de produtos vendidos aqui e as que ainda serão lançadas estarão disponíveis no site www.ivecostore.com.br, que estará no ar até o final deste mês. Ampliando mais sua atuação, em outros eventos, a Iveco também pretende levar sua loja itinerante.
Se você está em São Paulo, visite a Fenatran, no Anhembi, e conheça todas as inovações do estande da Iveco.

Agenda
Data: 28 de outubro a 1º de novembro de 2013
Horário: das 13h às 21h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo – SP
FONTE: Blog Iveco
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA