Facchini

Design da nova Sprinter segue estilo europeu

A Mercedes-Benz levou à Fenatran a nova geração da linha Sprinter seguindo o design adotado na Europa. Além disso, de acordo com a montadora alemã, os veículos cumprem com excelência dois dos maiores desafios do transporte: redução no consumo de combustível e no índice de emissões.
A parte externa dos modelos ficou mais robusta fator que promete atrair a atenção dos consumidores. O visual dianteiro ganhou faróis maiores e capô integrado à grade. Ainda na parte dianteira, o parabrisa mais alto e os retrovisores maiores aumentam a visibilidade do veículo, além de produzirem um efeito estético atrativo.
A traseira também foi modificada, com a introdução do símbolo Mercedes-Benz na porta e com lanternas mais delgadas e altas.

Mais espaço interior
O interior da Sprinter 2012 também foi totalmente modificado. O novo painel de instrumentos, o aumento do número de porta-objetos e a utilização de materiais que valorizam o espaço interno e a ergonomia.
Isso também fica evidenciado no acesso aos comandos e na posição do volante em relação ao painel, que disponibiliza, opcionalmente, teclas para comunicação com o rádio e o telefone via Bluetooth. Além disso, a coluna de direção ajustável, tanto em altura como em profundidade, contribui para a melhor ergonomia.
O novíssimo sistema de ar condicionado disponível para as vans é um diferencial da nova geração do Sprinter. A temperatura no interior do veículo é mantida sempre num nível ideal, independentemente da temperatura externa e da radiação solar.
FONTE: webtranspo.com.br
Fotos: André Cardoso
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA