Facchini

Randon New R

RodoLinea avança com parcerias internacionais


A fabricante de implementos paranaense RodoLinea chegou à Fenatran divulgando resultados e modelos provenientes de parcerias internacionais. Trata-se de dois produtos da Menci e Faymonville, um implemento rodoviário com peso reduzido, capaz de transportar volumes de até 53m³. A segunda novidade resultante desta estratégia é o lançamento produzido para o transporte de cargas de grande porte.
Nelson Hübner Junior, diretor corporativo do Grupo Hübner, adiantou aos jornalistas que, com base nestes lançamentos e nos produtos que já compõem o portfólio da marca, a perspectiva é fechar o ano com crescimento de aproximadamente 27% em relação ao ano anterior.
"Embora o mercado sofra com as oscilações da economia, como a variação do dólar e o crédito escasso, estamos seguindo um planejamento baseado em duas linhas centrais, o fortalecimento da nossa equipe comercial e o desenvolvimento de produtos com tecnologia avançada", diz.
Que prossegue, "prova disso é a consolidação das parcerias internacionais com empresas em posição de destaque no mercado europeu e listadas entre os principais players mundiais nos respectivos segmentos, como a Menci e a Faymonville, que poderão agregar know how tecnológico aos nossos produtos".
Entre as outras novidades, a companhia expõe o Semirreboque Carrega Tudo com Plataforma Giratória, o novo Porta Contêiner, alguns campeões de venda da marca, como o Semirreboque Canavieiro, a linha de Basculantes e a linha de Semirreboques Graneleiros, além do primeiro Silo da marca, que chega ao mercado em 2012.

Febi e AutoLinea
Para marcar sua passagem pela feira, a empresa apresenta ao mercado alguns dos novos produtos do portfólio da marca AutoLinea, que atua no segmento de reposição. Além disso, apresenta ao mercado o novo parceiro internacional da marca, a empresa alemã Febi, que produz e fornece cerca de 20 mil diferentes peças de reposição para veículos de passeio e comerciais, atualmente distribuídas para 130 países.
FONTE: webtranspo.com.br
Fotos: André Cardoso
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA