Facchini

Randon New R

FOTON chega ao brasil e apresenta a linha AUMAK na 18º FENATRAN


Com atuação recente no mercado brasileiro, a FOTON apresentará, durante a 18ª edição da FENATRAN, Salão Internacional do Transporte, a mais nova linha de caminhões leves AUMAK, com capacidade para até 9 toneladas já com as normas estabelecidas do Proncove 7 /P7. O evento acontece de 24 a 28 de outubro no Anhembi, em São Paulo.
Ideal para frotistas que transitam em grandes cidades, seu chassi possui 8,3 metros de cumprimento, 2,3 metros de altura e 2,1 metros de largura. Seu motor é um Cummins ISF 3.8s 5089, com sistema de injeção eletrônico de alta pressão Common Rail, que gera um torque máximo de 610 Nm numa variação entre 1300 e 1700 rpm, além de uma das maiores potências da categoria, 170 CV a 2600 RPM.
A versão também conta com o sistema SCR (Selective Catalytic Reduction) - sigla em inglês para redução catalítica seletiva - de tratamento de emissões. Isso faz com que o caminhão consuma e polua menos. Outro diferencial é a cabine estendida (opcional) para o modelo 917, o que permite ao motorista mais conforto durante as viagens.
“A FOTON espera poder apresentar sua marca e seus produtos ao mercado e demonstrar a alta qualidade e seu agressivo plano de pós-venda que desenvolvemos para a introdução da marca no Brasil. Além disso, a empresa elegeu a FENATRAN como canal para esclarecer os clientes sobre as novas tecnologias e novos conceitos que estão vindos por aí, especialmente sobre os motores que trabalham com combustível de última geração e o Arla 32”, diz Luiz Carlos Mendonça de Barros, presidente da Foton Aumark do Brasil.
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA