RER Parts

Iveco expõe Pace Truck em Londrina

O Pace Truck, o caminhão da Iveco de quase 3 metros de altura, que sinaliza aos pilotos o momento da largada da Fórmula Truck, estará em exposição gratuita na concessionária Ellenco de Londrina a partir desta quinta (19), das 8h às 21h, e sexta (20), no horário comercial. 
O Pace Truck é um Iveco Stralis pintado nas cores vermelho e branco, as mesmas da Scuderia Iveco, que disputa o Campeonato Brasileiro e Sulamericano de F-Truck. 
O caminhão possui carenagens especiais, transmissão automática ZF e luzes estroboscópicas no teto da cabine, pois ele também entra em cena quando acidentes acontecem ou outros tipos de intervenções necessárias na pista. 
A modelo Mariana Felício, ex-participante do BBB, pilota o supercaminhão. 
A Concessionária Iveco Ellenco fica na Rodovia Celso Garcia Cid, km 387.
A 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro e Sulamericano de F-Truck será no Autódromo Internacional Ayrton Senna, de Londrina, neste domingo. 

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, palavras de baixo calão, desrespeito ou ofensas não serão toleradas e autorizadas nos comentários.

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA