Facchini

Randon New R

DAF apresentará linha off-road na Fenatran 2017

Cumprindo com o prometido durante as comemorações de três anos de presença no Brasil, a DAF apresentará na próxima semana, durante a 21ª Fenatran - Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, uma inédita linha de caminhões off-road para o mercado brasileiro.
Fruto de um investimento de mais de R$ 14 milhões somente em engenharia e de 11 modelos de teste em operação no país, a nova linha off-road será composta pelos já conhecidos CF e XF que contarão com novidades baseadas nas demandas dos clientes.
Até o momento não foram relevadas as configurações e potências que estarão disponíveis para a nova linha off-road, entretanto, um vídeo divulgado nas redes sociais pela própria montadora confirma o lançamento e revela alguns detalhes que farão parte dos novos modelos. 
Dentre as novidades mostradas no vídeo destaca-se, para-lamas em metal, escapamento vertical, para-choque dianteiro com maior ângulo de ataque, protetores inferiores, cubos redutores, suspensão elevada, bancos em couro e tecido, sistemas de partida em rampa e bloqueio de diferencial. 
O lançamento da nova linha off-road marca o início de uma ofensiva para conquistar novos territórios e segmentos de mercado, reforçando assim a presença da montadora holandesa em solo brasileiro. 

Confira o vídeo divulgado pela montadora: 
TEXTO: Lucas Duarte

 Receba por Email

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA